segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Obrigada Adriana!

GENTE !!! MEU PRIMEIRO SELINHO


Selinho oferecido pela amiga Adriana do Blog:
http://pontoseaprontos.blogspot.com/

As regras são:
1 - Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que ofereceu;
2 - Escolher 5 situação da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3 - Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.

As 5 situações foram:
1ª - Quando nasceram meus sobrinhos Gustavo e Thiago; por que experimentei um tipo de amor que não conhecia
2ª - Quando conheci meu marido; por que foi em Garopaba a 400 km daqui e ele era meu vizinho aqui
3ª - Quando me casei; por que não foi na igreja nem de papel passado nada, fomos morar juntos

4ª - Quando ganhei minha Poodle Pepita de meu Pai; por que a outra havia morrido e ela foi uma companheira maravilhosa e inseparável)
5ª - Quando nasceu nossa filha Fernanda; porque foi a maior emoção da minha vida

As amigas escolhidas foram:

As Paisagens dos meus sonhos
O Zoo da Cristina
o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° O meu ponto de cruz °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o
*Tammy Ponto Cruz*
Ponto Cruz é Tudo de Bom
Cruzes Coloridas
Gráficos fofos favoritos
Diário de Ponto Cruz: Promoção de Aniverário do Blog
As Artes da Susy
Bordando o Sete
Bordados & Bordados
ponto cruz e bordados da lili

2 comentários:

Adriana disse...

Oie...
Sempre passo por aqui visitando seu Blog, que tem sempre coisas que me inspiram!!!!
Boa semana pra você!!!
Beijos......

CRISTINA disse...

ola muito obrigada ja o levo e ja a estou a seguir beijinho

Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou Professora de Inglês há mais de 26 anos, consultora da Natura há 27 anos e louca por trabalhos manuais. Gosto de Tricot, Crochet(que ainda não aprendi), Ponto de Cruz, Tapeçaria,Bijuteria,Costurar e Artesanato.