terça-feira, 30 de outubro de 2007

Gráficos e visualizador grátis




Olá, sempre pego os gráficos deste site, todo o mês eles mandam um e-mail e você pega o gráfico grátis do mês. Eu já tenho uma coleção deles. Para visualizar os gráficos você precisa fazer o download do programa "Pattern Viewer", inclusive gostei tanto que comprei o Programa PC Stitch que além de tudo transforma nossas fotos em gráficos de Ponto Cruz.

5 comentários:

Evê disse...

Olá...
Tamnbém baixei o programa, mas não consigo visualizar nem salvar, nem mesmo imprimir o que fiz. A imagem fica gigante e não consigo perceber o que foi feito.
Você poderia me dar uma dica?
Meu e-mail é evecasna@hotmail.com
obrigada
Evely

MARCELA disse...

baixei mais nao conseguiver nenhum graficos, e o outro que tem que compra gostaria de saber como faço para compra o programa.
obrigada,,,boa noite. MARCELA

lurdes silva disse...

Ola chamo-me Lurdes e visitei pela primeira vez o teu blog.Tambem tenho um que fiz com a ajuda do meu filho mas tenho andado afastada.Achei muito interessante o teu blog,gosto muito de ponto cruz

Anônimo disse...

Visite já o nosso site de bordados todos feitos á mão...
Aceitamos encomendas personalisadas.

www.lojinhadosbordados.pt.vu

Nega disse...

Oi...gostei muito do seu blog, quero receber gráficos por email também. sandrecob@gmail.com. Obrigada.

Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou Professora de Inglês há mais de 26 anos, consultora da Natura há 27 anos e louca por trabalhos manuais. Gosto de Tricot, Crochet(que ainda não aprendi), Ponto de Cruz, Tapeçaria,Bijuteria,Costurar e Artesanato.