quarta-feira, 31 de outubro de 2007

DMC



Oi, como prometi, um gráfico por dia...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

DMC



Olha só o que garimpei na internet, pedi e me mandaram os esquemas direto da DMC dos Estados Unidos. Vou tentar postar um por dia.

Gráficos e visualizador grátis




Olá, sempre pego os gráficos deste site, todo o mês eles mandam um e-mail e você pega o gráfico grátis do mês. Eu já tenho uma coleção deles. Para visualizar os gráficos você precisa fazer o download do programa "Pattern Viewer", inclusive gostei tanto que comprei o Programa PC Stitch que além de tudo transforma nossas fotos em gráficos de Ponto Cruz.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tá devagar

Desculpem, se só pego coisas por aí para postar, mas assim ajudo amigas que visitam o meu blog. Estou planejando melhorar, mas ainda não tive tempo de scanear as coisas lindas que tenho e estou sem minha máquina digital para fotografar meus trabalhos. Mas o blog fica aqui. Vou colocar os créditos de quem eu pegar imagens, ok?

Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou Professora de Inglês há mais de 26 anos, consultora da Natura há 27 anos e louca por trabalhos manuais. Gosto de Tricot, Crochet(que ainda não aprendi), Ponto de Cruz, Tapeçaria,Bijuteria,Costurar e Artesanato.